Bem-vindo

Família Metal Nobre • Banda Metal Nobre

Ministério Metal Nobre:

Ministério Metal Nobre

...nasceu no coração de Deus há 11 anos, enfrentou muitas dificuldades, para ser essa grande banda de rock q é hoje.
Muitos infelizmente não concordam com esse estilo de som, claro cada um tem um gosto, mas me refiro a ‘irmãos’ q dizem q o rock é coisa do diabo, mas esquecem, q muitas almas estão sendo salvas, q estão aceitando a Jesus como seu único Senhor e
Salvador, através desse estilo de som!

Eu me pergunto, como a juventude de hoje vai ir a uma igreja q só tocam aquelas ‘valsinhas’, sim Deus fala tbm nesses hinos, mas eu falo por mim, quando ouço aquele hino do novo cd do Metal Nobre, “Não há outro igual”, canto junto, com o som lá em cima, cara parece q estou voando, sinto uma paz, alegria, cara é algo inexplicável, agora aquelas valsinhas, JESUS amado....rsrss!!!...não da liga!

Esses ‘ irmãos’ tbm se esquecem de prestar atenção na letra, só sabem escutar o ritmo!

Cara, Deus fala grandemente através dessa banda, q quando escutamos, nos faz parar, e analisar se somos Verdadeiros Cristãos!!!

O Metal Nobre, não tem medo, fala a pura verdade em suas canções, porque sabem q lá do Céu vem a proteção, e não vamos dar a costa para essa missão de espalhar o evangelho e resgatar vidas ao nosso Deus, com o rock’n roll!!!...sacô mano!!!

O Metal Nobre vem se destacando a cada dia que passa, porque Deus vê a sinceridade, e a humildade desse já considera Ministério, que tbm ajudam a sustentar missionários q estão ai no campo da batalha contra o mal!

....eu sei q lá do Céu vem minha proteção, e não vou dar as costas pra essa missão, o Metal Nobre não vai se calar!!!

Porque ...Nós fomos escolhidos, pra resgatar o que o inimigo levou, vamos buscar perdidos, oprimidos, pois Jesus Cristo já os perdo-ou!!!

‘Jesus na veia, e Metal Nobre nas oreia’


...by sAnO

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

jaimar ribeiro disse...

VALEU BROTHER ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA.... PODE CONTAR COMIGO....
O METAL NOBRE NÃO VAI SE CALAR.
UM ABRAÇO.









A Banda:

A Banda:

fAMILIA METAL NOBRE DE SANTA CATARINA

fAMILIA METAL NOBRE DE SANTA CATARINA
A Melhor banda com melhor maneira de expressar o evangelho e louvar a Deus pra aqueles que curtem um bom rock independente de idade, crença...,porque ´SÓ HÁ UM DEUS E ELE É JEOVÁ NÃO HA OUTRO DEUS, SÓ ELE PODE TE SALVAR MEU IRMÃO...PAZ

Show do novo DVD - Made in Brsazil - Ministério Metal Nobre

Show do novo DVD - Made in Brsazil - Ministério Metal Nobre
na coluna ao lado tbm tem fotos do show do dvd